quinta-feira, 22 de julho de 2010

Marquei a data! YAY

Olá minhas pintassilgas, vamos falar um pouquinho sobre o início de tudo...pelo menos como foi pra mim certo ???

Pra marcar a data, e agora, comofas?

Bem, decidi dar início marcando e reservando a data na igreja, e já tinha algumas datas em mente...nada de especial, tipo, TEM que ser tal dia ou tal mês, not, só descartei feriados e coisas do tipo, e lá fui eu, e mammis é claro, começar a peregrinação nas igrejas católicas de Bauru, pra ver espaço, seminarista, custos, enfim, começar a ter noção de como funciona toda a cousa.

Fui em algumas igrejas, como o santuário da USC, mas esse é muito grande pro que eu estou buscando, então descartei.

Aí começei a fazer o tour igrejístico, fui na São Cristóvam, na Capela do Colégio São José, na Catedral, na Santa Terezinha, e por último no Santuário nossa Senhora de Fátima, que na verdade a reserva de datas e etc são feitos na São Judas, e TCHANÃMMMM, deu certo. Tinha disponível uma data que me agradou, no horário que eu gostaria, e nem titubeei, fiz a reserva !



Não tenho nenhuma foto da igreja sem estar decorada, e essa não será a decoração que vou fazer, mas serve pra ver como é o local, tamanho, etc.

Apesar de um corredor um tantinho longo, e que se estreita próximo ao altar, é uma igreja muito linda, bem tradicional aqui em Bauru. Celebra casamentos acho que todo fim de semana.

E ainda tem um cerimonialista, incluso no "pacote", pra auxiliar no dia do casamento, a entrada dos padrinhos, a ordem de tudo, e é possível agendar antes para fazer um ensaio, saca?

Gostei bastante, estou super feliz, um passinho dado! Acredito que depois venha a reserva e contratação do buffet.

Amanha tem mais post pra falar o que eu andei vendo ok?

Tchau por enquanto ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário