quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fiquei noiva - É dada a largada !!!

Bem vindas todas !!! É com muito orgulho que eu estréio esse blog, com assuntos relacionados ao casamento, e a tudo o que ele envolve.
Será um local para dividir com vocês as minhas experiências pessoais, e trocarmos firulas, afinal, inicia-se agora uma fase LOKA.
Assim, eu explico, se você é centrada, organizada, pessoa que possui um auto controle físico-emocional ok, calma e segura de si, entenda e renda-se, você VAI ficar LOKA. Agora se você não veio com esses pré-requesitos de fábrica, e já não possui uma ou mais características acima, já se considera um tanto quanto com uma tendência ao insano, então meu beije, você é bem parecida comigo, e acredite..as coisas vão ficar muito, e eu disse muito, mais LOKAS !!!!!
Começa então a caminhada, e vamos juntas descobrir o que nos aguarda daqui por diante.
Irei postar tudo o que for acontecendo, em cada etapa, e espero que também possa ajudar a quem está iniciando essa fase..afinal, LOKAS unidas, jamais serão vencidas !!
Bóóóóóra comigo gentemmmmm, JÁ !!

Um comentário: