quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais selinho !!

Buenas, minha gente !!!


Eu sei, eu sei e eu sei que estou devendo as fotos do casamento da minha prima Cássia ! Essa semana eu coloco ok ??

Passaram bem de carnaval ? Eu fiquei em Bauru City mesmo, curtindo toda a chuva que Deus mandava e o frio super comum durante todo o feriadão ! Mas foi muito bom mesmo assim. Descansei um monte, nos reunimos com amigos, nos divertimos !!
Parece que só essa semana mesmo é que a gente vai voltando nos eixos néammmmmmm !!!!!!!!

Bom, vamos à ele ! O Selinho :)

Ganhei mais um selinho aqui pro blog, da Sol do !! Sol, adorei mesmo, de verdade ! Sei que o blog ainda é pequenininho, mas saber que pude conhecer pessoas como você, que acompanha meu blog, me deixa muitissimo feliz da vida !!!



E as regras são:

-Indicar 10 blogs que fazem a diferença pra você, e avisá-los
-Colocar o selinho num post com os blogs escolhidos

-Sol do Infinito enquanto dure
-Emanuele do noivando...casando...amando
-Às meninas do Papo de noivas
-à todas do meu blogroll, que também já indiquei o outro selinho, então se alguem ainda não tiver esse, sintam-se presenteadas !

Gente, volto pra postar as fotos !! Wait for me pípou !!!


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

5 comentários:

  1. Oi Tatah!

    Q bom q gostou flor! Também fico feliz de ter encontrado uma noiva blogueira de Bauru! Seu blog é muito divertido!
    Muito obrigada pela dica, vi as fotos e são mesmo lindas! Marquei entrevista com ele na sexta-feira, espero que não seja muito, muito caro...
    :(

    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatah!

    Acho que vc jah deve ter visto vestidos, mas amanhã vai ter um desfile de vestidos de noiva lá na Magnus Modas na Getúlio Vargas. A atendente me disse que além de trajes vai ter cabelereiros, docinhos hmmm. Vai ser às 20:00. Fica a dica!

    Besitos

    ResponderExcluir
  3. E aí, flor? Como estão os preparativos?

    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!! Demais este selinho!! Gostei do blog !! =o) Passa lá no meu! http://chanojardim.blogspot.com

    Bjs,

    Cuca

    ResponderExcluir
  5. Oláaa noiva !!
    tudo bem ??

    Tenho que confessar...
    Eu amo o meu blog, adoro escrever ... mas tem uma coisa que eu peco, rs demoro para ver os comentários rsrs!

    Sabe o que é ? No começo quase ninguém comentava, só a minha mãe, rs. Agora que o pessoal está participando mais ... então to entrando na linha.

    Por isso demorei pra dar sinal de vida aqui.

    Parabéns pelo blog ... pela iniciativa e principalmente pelo noivado. Aproveita o momento porque é especial.

    Já estou na torcida e seguindo tudo.

    Bjo grande, com carinho
    Dy

    ResponderExcluir