quinta-feira, 3 de março de 2011

Casório

Oi Noivas !!

Só dando uma passadinha rápida pra contar que amanha tenho um casamento para ir, da minha prima linda (é super parecida comigo kkkkkkkkk) .

Ela fará uma cerimônia bem íntima e reservada, em um buffet, não terá a parte da igreja, sacam ?

Mas aí assim, prometo tirar fotos, tanto da minha produción (cabelos e make pra gente se inspirar) quanto da festa, okay ???

Volto pra postar as novidades !!

Bjos à todas, um ótimo fim de semana carnavalesco !

4 comentários:

  1. Nos conte tudo e poste fotinhas para a gente ver, adoro ir em casamento viu!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. De cara te achei super animada! Adorei aqui!..Vou voltar mais vezes, ok???..=)

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  3. Tatah!!

    Que bom que gostou do selinho!! Aproveita bastante o casamento, tira muitas fotos e faz uma boa pesquisa de campo pra gente tah? huahuahua Brincadeira! Bom feriadão pra ti!

    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Tatah!

    Te indiquei mais um selinho, espero que goste!
    Estou procurando pelo meu fotógrafo, vc poderia me dar algumas dicas?

    besitos

    ResponderExcluir