terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novas e quentinhas !!!

Iáááááááááiiimmmmmm pípou !!!!

Tudo bem com vocês ? JÓIA !!!

Tô com tudo hoje..depois da sessão descarrego do último post kkkkkkkkk

Fazendo um resumão tá? Nosso casamento mudou de data !! Sim, isso mesmo ! Já tínhamos vários serviços contratados, como vocês que me acompanham já sabem, mas por questões alheias à nossa vontade, infelizmente aconteceram imprevistos e tivemos que ser maduros, e fortes para tomar a decisão, e adiamos nossa data para novembro, dia 18 para ser mais precisa !!

Calor. C A L O R. MUITO CALOR !!!!! Mas o bom é que temos mais opções de locais para lua-de-mel sabe..praia e tudo o mais. E o que importa é que estamos muito felizes, a acima de tudo, muito confiantes !

E superados todos os desafios, conseguimos mudar a data com todos os nossos fornecedores, tudo certo !! Tudo lindo !! UFA né, morri de medo de alguém "x" não poder ou algo assim.

E ai que também ganhamos um presente lllllllliiiiiiinnnnndddooooooo, ou linda seria mais correto. A nossa TV de plasma digital fu#$da, que vai pra sala !!! YAYYYYYYYYY obrigada Rhenan (cunhadão), show de bola !!!!

Ganhei também um outro presente que fiquei muitissimo feliz, o buquê, da Adma Flores, e tenho certeza que vai ficar uma cousa de lindo, obrigada Neusa Ceconelli, de coração !!!

Não havia comentado, mas também já ganhamos a geladeira (é que ganhamos há um tempinho, ela está nna caixa aguardando a mudança kkk), ela é branquinha, e fros fre..saca ?? Muito massa, obrigada Vó Nena, amamos !!!

E ainda não paramos por aqui, (caraca né, quanta coisa já temos) e quero aproveitar o embalo de agradecimentos para:

- Mi e Fábio (ramiriiiiiiiinho) - Obrigada pela super mega surpresa do presente, nossa máquina de lavar (é ainda né ?!?!?!?!), demais !!!! E mais que isso, obrigada por serem os irmãos que são ;)

- Di (meu irmão) e Bela (cunhadinha) - Valeu pela cama !!! YEAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH obrigada !!!

- Buffa - Microondas né ?!?!?! Branquinho, lindo ??? OBRIGADA !!! amamossssszzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

- Piuí - Ah, meu fogão hãn !!!! Sem palavras, obrigada !!! Obrigação de ir com a Mi comer rango com agente ;)

- Noni e Toni - Vocês nos presentearam com a mesa de jantar mais linda do mundo, eu simplesmente não sei como agradecer !! Beijos millllll !

- Padrinho e Madrinha - os projetos das prateleiras da sala e da cabeceira da cama estão quase prontos, e lindos !!!! Também nosso mega obrigada !

- Pai e mãe - Já perdi a conta dos presentes lindos, eletrodomesticos, enchoval, "coisinhas", etc etc etc etc, e tudo, tudo tudo que vocês fazem por nós, que não vou enumerar aqui porque iria estourar a capacidade do blogspot de armazenar post absurdo kkkkkkkk! OBRIGADA !!

- Ju e Re (sogrinho e sogrinha) - Também na lista dos obrigadas infinitos, incapazes de enumerar e citar, mas dá pra gente resumir em muito obrigadaaaaaaaaa !!!!

E aho que é mais ou menos poor ai viu gente ?!?!?! Mais ou menos né !!! kkkkk

Estamos muito felizes !!

Supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrr beijo imenso enorme de grande pra todos vocês.

=)

5 comentários:

  1. Oi Tata!!!!!

    Puxa, brigadão pelo apoio lá no bloguito! Esses noivinhos dão um trabalho pra gente né! Fazer o quê se a gente ama esses malukinhos... rsrsrs Também estou rezando pelo seu noivo, duas cirurgias, haja coração, foi moto tbm?
    Ainda bem que deu certo pra trocar a data com os fornecedores. Preciso ligar na Igreja e ver se a noiva das 9 já marcou no mesmo dia que o meu...
    Parabéns pelos presentes!

    Besitos

    ResponderExcluir
  2. oi Tatá!!
    confesso que muitas vezes eu quase mudo de data por achar que n ia dar tempo de dar conta de todo o evento, mas graças a Deus ta td seguindo bem!!
    Quannnntos presentes!! é tao bom ne?? ver a nossa casinha pouco a pouco sendo mobilhada...^^

    bjo linda
    =**

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos presentes!! É muito bom ver o apoio e consideraçao das pessoas que estao a nossa volta né!
    vou te add no meu blogrrol tambem!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tata!

    Flor, tem selinho pra vc lá no blog!

    Besitos

    ResponderExcluir
  5. Tata, quantos presentes! Vcs já estão com a casa quase toda mobiliada, né?

    Desejo muita sorte e tenho certeza que tudo vai dar certo.

    Bjs

    ResponderExcluir