quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha Fada Madrinha ...

Olá quéris !!

Tô na maior saia justa, situação difícil mesmo sabe, preciiiiiiiiiso desabafar kkkk

Então aproveitando meu aperto situacional, a gente desenrola um papo que é bem interessante viu ?!? MADRINHAS !!! E padrinhos ca-la-ro !

Entendemos que os padrinhos no casamento desempenham um papel muito importante para os noivos, e para eles próprios também. São aquelas pessoas que significam muito para o casal, que fazem ou fizeram parte de momentos inesquecíveis em suas vidas e que testemunharão e compartilharão com a união dos pomboilos !

Há quem só convida familiares, há quem só convida amigos, e há quem tem que entrar no rebolêixom (EU ! EU ! EU !) para ajustar o número de padadrinhos que cabem no altar (ou que são permitidos pela religião, ou etc etc etc), com o número de pessoas que você realemente gostaria de colocar lá em cima, ao seu lado !

Cara, aí é que a situação F&*@ !!! Tipo assim, e se a gente apertar, esmagar todos lá em cima ? não rola ? Sei lá, começar a fazer em camadas, uma de madrinhas, outra de padrinhos, outra de madrinhas, e assim vai até chegar no padre, sabem como ?? Poxa sabe, calor humano, todos ali coladinhos, neca? Não mesmo ?

AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH mas que sacanagem !!!

Visto que tem mesmo que ajustar o número de casais apadrinhados, então meu bem seja franca com todos, e pense bastante ! Escolha pensando no ontem, no hoje e no amanhã, pra não se arrepender depois ! Converse com as pessoas e explique os motivos, e quando finalmente escolhidos, faça o convite !!

E aí pode abusar, pedir ajuda não é abusivo, desabafar não é incomodo, acompanhar para ver as coisas do casório não é exploração! Madrinha que é madrinha tem botar a mão na massa kkkkk beyjos me liguem, madrinhas queridas !!!

E o mais legal é que a empolgação é conjunta, tão divertido !!! atóóóóóóronnnn

Gente, vou aproveitar para agradecer *momento homenagem mode on* aos nossos padrinhos e madrinhas, por terem aceitado o convite e por marcarem presença nesse momento junto com a gente! Obrigada !!!*momento homenagem mode off*

Fico por aqui, bjoquitas !!!

Um comentário:

  1. aiii menina!
    já meus padrinhos já tao é desistindo..mas tb quem manda eu chamar gente láá de longe!! rsrs

    bem vinda ao clube noivinha!
    prazer em conhecer,meu nome é brígida...adorei seu cantinho!!
    meu casamento ta bemmm pertinho 26/03!! e vc? casa quando de junho??

    bjos
    e ja ta dd
    =***

    ResponderExcluir