quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tomei o tal do chá...

Hahahaha, título surtado né ??
Calma, calma, não é o que vocês estão pensando..

Tomei foi o chá de sumiço mesmo, imperdoável eu sei, sem justificativas, também sei, mãssssss, heis que estou de volta, com tudo, várias novis, muita coisa bacana, e vou atualizando o blog okay, gals ?

Gente, estou a nove meses do meu casamento, uma gestação !!! Mas a sensação é que está bem longe ainda, tipos, tá tudo tranquilo. E como estou vendo as coisas antecipadamente, não rola desespero, nem correria, not!

Como eu dei uma desaparecida bááááásicammm já tenho mais alguns serviços contratados, e um deles vou falar aqui nesse post. E particularmente foi um dos mais prazeirosos pra mim, porque rola toda uma história por trás. Vou contar.

O serviço em questã foi o de foto e filmagem, que por si só já é uma delícia de ver, mas é aí que entra a tal da história.

Como já disse, sou publicitária, sou formada pela UNIP - Bauru, e no meu primeiro e segundo ano (acho) de faculdade tive aulas de fotografia, com um profs bem gente fina, dos cabelos louros, compridos e esvoaçantes, e que tinha uma empresa de foto e filmagem, já antiga na cidade, o pai dele já faz isso há não sei quanto tempo, naquela época era uma empresa bem pequenininha no centro da cidade, mas o trabalho dele é incrível.

Aí, não sei se vocês sabem, mas em faculdade de publicidade e propaganda, são formados grupos, chamados já de agências, cada qual com seu nome fictício, para elaboração de trabalhos e tudo o mais, e um amigo, da minha agência, iniciou estágio na empresa do teacher mais pop de todos os tempos. E com isso tive mais proximidade ao trabalho dele.

E nossos lindos caminhos voltaram a se cruzar mais à frente, quando começei a trabalhar também no salão de sogrinho e sogrinha, e via o teacher quase que todo fim de semana por lá, fazendo making of de noivas e etc.

Não vou mentir que fiz alguns levantamentos de orçamentos em outras empresas, mas em todas que eu ia, eu arrumava mil defeitos, porque eu já sabia com quem eu queria fechar..com o Axl Rose da fotografia.

Atualmente ele está com uma empresa no altos da cidade, linda de viver, um estúdio e tanto, super equipamentos, e uma estrutura magnífica para atender qualquer público. Muito massa.

Estilos de álbuns incríveis, super qualidade, e oferece diferenciais bastante atrativos.Não é propaganda não gente, é que é muito legal quando a gente se identifica tanto com um trabalho, que dá até gosto divulgar.

Para quem é de Bauru, ou da região e se interessou, a empresa se chama Mig Foto e Vídeo, ou clique AQUI para acessar ao site. Recomendo ;)

E é isso, prometo que amanhã tem mais post, enquanto isso e até lá, comentem, perguntem sintam-se em casa ;)

FUI