terça-feira, 3 de agosto de 2010

Decorando fica mais legaaaal !

Cara, mil desculpas, não consegui postar antes, correria danada !!

Mas agora vaiiiii !! rs..

Falar sobre o que ?? adivinhem ?? o que o que ?? La decoración minha gente !!

E acaba que é um assunto um tanto quanto intrigante, pra dizer o mínimo. Porque assim, eu nao dava tanta importancia não, sabem como, não pensei que fosse um ítem tão reparável no quesito casamento. Mas é. Inclusive no dia seguinte da festa, na hora da classificação dos jurados, rola igualzinho com as escolas de samba saca? voz do narrador da sapucaí *mode on* -DECORAÇÂO, NOTA DDDDDDDDEEEEEEEEEEZZZZZZZZZZZ voz do narrador da sapucaí *mode off*.
Esquisito gente. Esquisito.

Daí que fui induzida a dar o valor agregado que a cousa pedia, e lá vai eu, e lá vai mammis, again, peregrinar nas floriculturas e decoradores, e cada um tem seu estilo, e fomos pegando dicas de um, de outro, vários orçamentos, uns absurdos, e outro mais perto do que estávamos dispostas e investir.

E alguns até me deram nos nervos, porque okay, cada um ter o seu estilo, mas é o meu casamento na jogada, quero fazer do meu jeito, pode ser ? tem como ?

Sério gente, eu falava, falava, falava, explicava como eu gostaria e tals, eles ouviam, após eu terminar toda a minuciosa explicação, eles começavam a mostrar fotos absurdas e "-então podíamos fazer isso, criar aquilo, colocar tal coisa" AHHHHHHHHHHHHHHHH. Difícil.

Mas não desistam, pois eu achei a tampa da minha panela!! rs

Verdade, felizmente ele captou o que eu quero, do meu jeito, deu idéias legais, o orçamento foi aprovado, e então, xeque-mate.

Fechei com o Gabriel, da Márcia Michelan Decorações. Amei. Super bacana, ele tem coisas lindas e faz um trabalho muito bonito.

Olha só, a decoração que eu escolhi para a igreja.



É bem clean sabe, não gosto muito abarrotado de coisas, mas isso é gosto né, e cada um tem o seu.

Gostaram da minha escolha ?? Comentem gals.

Bjokas, XAUUUU .